quarta-feira, 18 de maio de 2016

Estão todos morrendo? ( Nokia Lumia 925 )

Eaí pessoal blza??
Resolvi criar esse blog na expectativa de que outras pessoas se manifestem a respeito das mortes dos lumias 925.
Vou contar o meu caso junto a Nokia na qual eu era super fã.
Então, eu era "fãgirl" da marca , usava apenas Nokia desde 2009 quando comprei meu Nokia n97, depois mudei pra um Nokia N8, em seguida pra um Lumia 520, depois mudei novamente pra um Lumia 820 até chegar no "maravilhoso" Lumia 925, nunca tinha tido nenhum problema com a Nokia, gosto muito do Windows Phone apesar de suas limitações e gostava muito do meu filho falecido, que por sinal morreu duas vezes.. Foi assim que aconteceu, após exatamente 10 meses da compra, ainda na garantia graças ao bom pai, ele morreu, mandei pra assistência e me enviaram outro aparelho, fiquei torcendo pra vir um Lumia 930 no lugar mas não rolou rs..Isso aconteceu em Maio de 2015.. fiquei feliz pois meu filho havia "ressuscitado". Acontece que exatamente 1 ANO após ele morreu novamente, agora que não tenho mais garantia, ele se foi...,, pois bem já providenciei um Lenovo k5 pra substitui-lo, vamos ver se me acostumo com android,  pq depois desse episódio, Nokia , que agora é Microsoft NUNCA mais.
Dando umas voltinhas pelo google pude constatar que são vários e vários lumias 925 morrendo, ou seja , ele tem prazo de validade,  pela média das reclamações de 1 ano, porém quando comprei esse aparelho não me foi passado essa informação, claro,  senão não teria comprado, e acho isso uma tremenda sacanagem por parte da empresa, sinceramente eu esperava usar meu aparelho por pelo menos mais 1 ano, ele atendia as minhas necessidades , estou super chateada, meu aparelho estava super conservado e eu não queria gastar dinheiro agora comprando um novo aparelho, ainda mais com essa crise que nosso país se encontra ...




Então galera, comenta aí como foi que seu Nokia Lumia 925 morreu.

24 comentários:

  1. Pois bem, chega a ser surreal escrever a respeito disso em um blog feito por causa desse problema, mas... Então, meu Lumia 925 "morreu" há 3 dias, após 3 anos de uso sem problema algum. Simplesmente o deixei carregando e quando voltei pra pega-lo, estava apagado. Tentei fazer reset, soft reset, master reset, o escambal, e nada... Ele não vibra, nem dá sinal de vida. Na verdade, quando ligo o cabo no pc a "luzinha" do botão home acende por um tempo, o pc avisa que tem um dispositivo, tal, mas não o reconhece (aparece QHSUSB_DLOAD). Eu tô bastante frustrado com isso, mas fazer o que... a MS já perdeu meu respeito e preferência. Se alguém souber como resolver, por favor, entra em contato comigo, eu seria eternamente grato! Meu email: kisanguns@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou frustrado. O meu morreu ontem, fiz tudo o que você falou, Felipe, e nada de recuperar. Durou um ano e meio sem grandes problemas e aí simplesmente apagou, não estava nem carregando na hora. Estava feliz e esperava ficar com ele pelo menos mais um ano. Se alguém conseguiu resolver, deixo também meu email à disposição para saber como foi! waillercorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mesma coisa comigo... não consegui resolver aparece no PC a mesma mensagem do Felipe! Já fiz de tudo, todos os tutoriais e nada de reanimar o menino... ótimo aparelho sem um arranhão! Mas morto! Deixo meu e-mail também se caso alguém resolva voltar a funcionar o Lumia 925. noelbaixo@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. O meu também ta do mesmo jeito aconteceu a quase um ano e ainda tento solucionar porem sem sucesso https://www.meu-smartphone.com/um-tutorial-para-reviver-seu-lumia-brikado-ou-morto/
    tentem esse tutorial comigo não funcionou mas pode funcionar com vocês

    ResponderExcluir
  5. Meu lumia brickou faz um mês e ninguém consegue arrumar...

    ResponderExcluir
  6. é muita sacanagem com o consumidor .. o meu também apresenta o mesmo problema e esta super conservado, sem arranhões nem nada,

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Vo na autorizada amanha pedi pra fazerem jtag, posto no que deu

      Excluir
    2. Não, a autorizada não dá mais suporte ao aparelho. Vou tentar mais uma vez por usb, se não der, santa figênia.

      Excluir
    3. que sacanagem.. estou indignado, nem direito de consertar o aparelho temos.. o meu está novo em folha, sem arranhões nem nada.

      Excluir
  8. Mesma coisa aqui, o aparelho vinha dando umas travadas de uns tempos para cá, e hoje foi de vez, não liga, não vibra, morreu de vez. Gostava do WP, por ser uma alternativa entre o android que trava demais, e o Ios que é muito caro...

    ResponderExcluir
  9. Galera, todos os procedimentos possíveis eu tentei, não resultou em nada, nem mesmo as autorizadas conseguem. Isso é um problema sério. Eu tenho um 925 perfeito, nunca sequer arranhei ou derrubei ele alguma vez, parece novinho... e não funciona. Já tem uns dias que migrei para o Android, fui obrigado. Não posso reclamar. Preciso do celular para manter os contatos e para trabalho. O que me deixa triste é ver tantos casos iguais e a MS não dá uma satisfação, não é possível que centenas de clientes simplesmente percam seu aparelho para o "nada". Mas insisto, se alguém conseguiu milagrosamente resolver esse problema, me manda um e-mail, por favor! kisanguns@gmail.com

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  10. Muito triste, o meu também a mesma coisa, novinho ):

    ResponderExcluir
  11. Tentei absolutamente de tudo se alguém conseguir me manda um e-mail também, o meu é rauan_vinicios@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. aqui tbem mais um tijolo..... amanheceu morto... nada de solução...se alguem souber de alguma solução avisa ai ranieriodonto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. pessoal tem essa soluçao aqui.. alguem já tentou?
    http://forum.xda-developers.com/windows-phone-8/development/help-programmer-unbrick-jtag-t3082592

    ResponderExcluir
  14. Não acredito da quantidade de gente relatando o mesmo problema com ESSE SER chamado Nokia 925. Comigo aconteceu o seguinte: a bateria estava acabando, tinha somente 6%, coloquei p carregar, quando fui ver estava todo apagado e não ligou mais. Me falaram que poderia ser o carregador, p tentar um da Samsung ou Motorola. Deixei carregando por 6 horas e nada. Assisti a vários tutoriais e nada. Morto, falecido, foi p céu. Agora, colocando o carregador na pontinha do celular a luz do Windows acende durante um tempo, apaga e depois não dá mais sinal. Mas não vou desistir, há uns 4 meses atrás tive problema com o Whatsapp e falaram que não tinha jeito, mas consegui consertar. Tentarei sim ressuscitar meu Nokia!

    ResponderExcluir
  15. To aqui tbm gente, muito triste sem meu lumia ;(

    ResponderExcluir
  16. sou mais uma vitima comprei outro supostamente funcionando somente display queimado troquei e nada so perdi dinheiro ta na hora de aceitar que o perdi pra sempre!!!buaaa..

    ResponderExcluir
  17. Isso é serio kkkkkk, to rindo, mas é. Chega a ser engraçado mesmo tanta gente comentando o mesmo problema. Comigo foi a mesma coisa, descarregou para nunca mais ligar, o pc só o reconhece como QHSUSB_ DLOAD. E o pior é que trata-se de um aparelho muito bom, que causa uma grande dependência pelo fato dele ser tão bom, a tecla de foco, o duplo toque, a câmera. Acho que nossa única esperança seria esperar o 925 de alguém que entende muito de informática morrer pra pessoa dar uma solução.

    ResponderExcluir
  18. Voltei aqui só pra tirar a dúvida se alguém conseguiu resolver, mas... parece que não, né? Cara, o meu 925 tá guardadinho na caixa, todo conservado. Já recebi oferta nele mesmo assim, acredito que só por ele estar tão conservado e bonito, me ofereceram dinheiro nele mesmo com esse problema e eu não vendo! Eu ainda tenho esperanças de rescussita-lo! KKKKKK CADÊ GENTE, ALGUÉM FAZ UM MILAGRE AÍ E ME CONTATA!!! KKKKK kisanguns@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desapega, pq pelo visto em 2030 VC volta aqui e nada de solução kkkk

      Excluir